quinta-feira, 16 de julho de 2009

Conhecendo o desconhecido


Certa vez soube que antes do meu nascimento minha mãe havia engravidado de outro filho que infelismente não resistiu até o fim da gestação. Sou a mais velha do casal de filhos que minha mãe tem. Eu sempre desejei ter um irmão mais velho... pra defender, pra fazer sucesso, até mesmo pra brigar!!! Acho que desejei tanto que Deus permitiu que ele se aproximasse de mim... Estranho? Que seja.. eu acho muito bom isso!! Ele se faz presente sempre de uns anos pra cá, + não na forma de uma criança.. um homem feito como diz a minha mãe. Só não consigo enxergar seu rosto.. mas como eu e meu irmão mais novo somos muito parecidos.. creio que ele também tenha traços marcantes como os nossos. Ele é uma parte ausente mas presente na minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário